EM TESTE


Este blog da ACADEMIA PAN-AMERICANA DE LETRAS E ARTES -APALA- está sendo organizado pelo seu Presidente em exercício, Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros (gestão 2012 a 2016) com o auxílio, colaboração e arte da Acadêmica Benemérita Elen de Moraes Kochman, sendo as atuais imagens utilizadas, inicialmente, como TESTES, sendo posteriormente modificadas ou substituídas conforme o perfil da Academia.

terça-feira, 14 de junho de 2016

A Namorada que me dou - Luiz Poeta



A NAMORADA QUE ME DOU

 Luiz Poeta


A namorada que me dou, não é só minha,
Eu a divido com meus sonhos mais felizes;
Se estou sem ela, remodelo os matizes
 meu amor, tendo a saudade por vizinha.

A namorada que me dou se reconstrói
Em cada instante mais sublime da emoção,
Quando passeia dentro do meu coração
E acaricia um desejo que nem dói.

Eternizando-se em benditos sentimentos,
Ela se solta no melhor dos meus momentos
E com seu jeito sedutor de conquistar,

A namorada afetuosa que me dou
Passa a ser minha totalmente, quando eu sou
Todo o desejo sedutor que ela sonhar.





Luiz Gilberto de Barros – às 20 h e 3 min
do dia 6 de junho de 2011 do Rio de Janeiro, 
especialmente para a Ciranda dos Namorados do Clube de Poetas
Direitos Autorais Reservados ao Autor - Biblioteca Nacional - RJ
Em conformidade com a lei vigente, 
Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998, 
é proibida qualquer alteração de arte ou versos.
Respeite os Direitos Autorais.
Biblioteca Nacional – RJ

Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros - 
Rio de Janeiro - Brasil


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Extinção - Luiz Poeta