EM TESTE


Este blog da ACADEMIA PAN-AMERICANA DE LETRAS E ARTES -APALA- está sendo organizado pelo seu Presidente em exercício, Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros (gestão 2012 a 2016) com o auxílio, colaboração e arte da Acadêmica Benemérita Elen de Moraes Kochman, sendo as atuais imagens utilizadas, inicialmente, como TESTES, sendo posteriormente modificadas ou substituídas conforme o perfil da Academia.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

CONVITE - sodalício que ocorrerá no dia 8 DE JULHO de 2016







ACADEMIA PAN-AMERICANA DE LETRAS E ARTES
-  APALA -
 Fundada em 12 de agosto de 1981.


A ACADEMIA PAN-AMERICANA DE LETRAS E ARTES  convida V.S.ª  e  ilustríssima família, para o  nosso sodalício que ocorrerá no dia 8 de JULHO de 2016, na sexta-feira, às 16 horas, no auditório da FALARJ, na Rua Teixeira de Freitas, Nº 5, sala 303 – Passeio Público – Rio de Janeiro, com seguinte programação:

1.   Palestra: “ALUÍZIO DE AZEVEDO – O DESENHISTA – ESCRITOR“ – realizado pela Notável Acadêmica e uma das Ilustres Presidentes da APALA. Benedita de Azevedo;

2.   Tarde de Autógrafos e Lançamento da obra “ Haikai Doojin ” ( Amigos do Haikai ) de Benedita de Azevedo;

3.  Hora de Arte – com a apresentação de obras de diversos autores e conviados. Todos os convidados  podem e devem declamar suas poesias, trovas, haicais, aldravias e afins, mostrando sua criatividade para todos os presentes e tornando viva a nossa maior e mais sublime proposta que é a manifestação da arte  através dos seus melhores  momentos.


Para nós da APALA, os sentimentos humanos repousam em todas as formas de manifestação da arte. Lê-los, ouvi-los ou vivê-los é reverenciar quem nunca passará pela vida aleatoriamente, porque todas as vezes que um coração se revelar, haverá sempre um outro coração para captar os seus mais profundos e expressivos batimentos, tornando-os sublimemente indeléveis. “ -Luiz Gilberto de Barros 

 


Traga um visitante, divulgue, comente, 
repasse o nosso convite.

“A arte e a cultura não vivem sem quem as ame, cultive e sinta-se nelas.” – Luiz Poeta

Atenciosamente

Luiz Gilberto de Barros ( Luiz Poeta )  – Presidente da APALA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Extinção - Luiz Poeta